quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sexta é dia de mobilização!


Rufem os teclados! Nesta sexta, 21/09 e Dia da Árvore, vamos fazer uma grande mobilização nas redes sociais. Das 15h às 22h, é hora de espalhar a campanha do Desmatamento Zero pela web. O projeto de lei popular contra a devastação das florestas já conta com mais de 500 mil assinaturas. Precisamos de 1,4 milhão para que o texto vá para o Congresso. 

Foi do Congresso, inclusive, que recebemos, essa semana, mais um bom motivo para nossa mobilização. Na noite desta terça, a Medida Provisória, que tapa os buracos abertos no Código Florestal com os vetos presidenciais, foi votada – e aprovada – na Câmara dos Deputados. Com mais modificações enfiadas pelos ruralistas, mais o meio ambiente saiu perdendo no texto, como na proposta de que médios e grandes fazendeiros não precisam recompor algumas áreas desmatadas na beira de rios.

Portanto, se você ainda não conhece a campanha, informe-se, assine e espalhe essa ideia para seus parentes e amigos. Contamos com você, por um Brasil com florestas.

Fonte: greenpeace.org.br


CEPRO – Um Projeto de Cidadania, Educação e Cultura em Rio das Ostras.
Alameda Casimiro de Abreu, 292, Bairro Nova Esperança - centro
Rio das Ostras
Tel.: (22) 2760-6238 e Cel.:(22)9966-9436
E-mail: cepro.rj@gmail.com  

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55263085
Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...