terça-feira, 31 de março de 2009

Desdobramentos do Seminário As Mulheres e as Políticas Públicas nas Cidades

Depoimento da Srª Tania da Silva Pereira

Foi uma experiência única, pessoal e inesquecível o dia do seminário “As Mulheres e as Políticas Públicas nas Cidades”, realizado em Maricá.
Me fortaleci muito como mulher e cidadã, vendo e ouvindo um momento histórico sendo construído através de pessoas habilitadas e capacitadas em suas funções como a Ministra Nilcéa Freire, a Deputada Inês Pandeló, a Deputada Federal Cida Diogo e outras mais tão simpáticas que participaram da mesa e elaboraram um seminário “digno de uma mulher”.
Não posso esquecer da gentileza do Prefeito Washington Quaquá e a simpatia do Prefeito Lindberg Farias que encorajou a continuarmos lutando pelo espaço feminino no parlamento e que nas próximas eleições presidenciais tenhamos uma candidata.
Espero que todas as mulheres continuem a exercer seus direitos e deveres, e que continuemos a nos capacitar, estudar, trabalhar, pois é nosso espaço político.
Aprendi muito e decidi, quero me envolver na política, pois o município de Rio das Ostras e o meu bairro Residencial Praia Âncora precisa muito de uma voz feminina que entenda as suas necessidades básicas e eu quero ser essa voz.
Agradeço ao CEPRO pela oportunidade do seminário, que iluminou sonhos e ideais ESQUECIDOS E OBSCURECIDOS EM MINHA VIDA.
Tania da Silva Pereira
Visitante, aluna e colaboradora do CEPRO

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras

Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...