domingo, 15 de março de 2009

9º Congresso Ordinário – Lélia Gonzalez – FETEERJ


O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras informa que nos dias 27, 28 e 29 de março de 2009, a Feteerj (Federação de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino no Estado do Rio de Janeiro) realizará o seu 9º Congresso Ordinário – Lélia Gonzalez, no Hotel Bucsky, localizado na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Neste Congresso serão abordados os seguintes temas: “Conjuntura Nacional e Internacional – Crise mundial do capital e o movimento dos trabalhadores” e “Educação: quadro atual e perspectivas para os trabalhadores e o movimento sindical”.

Além desses temas também serão debatidas as estratégias de ação para o fortalecimento das entidades sindicais filiadas na busca pela melhoria do ensino, de suas práticas e das condições de trabalho e de convívio pessoal entre alunos, professores e a comunidade.

Estão confirmadas as presenças de vários representantes de órgãos públicos e entidades e centrais sindicais, como FIOCRUZ, CONTEE, CUT e também a do deputado estadual fluminense Marcelo Freixo.


CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras

Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora

Rio das Ostras – RJ

Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409

E-mail: cepro.rj@gmail.com

Blog: http://cepro-rj.blospot.com/


CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...