quinta-feira, 12 de março de 2009

CEPRO visita o Circo Babilônia



O encanto do mundo do circo marcou definitivamente as 33 crianças que compareceram ao Circo Babilônia neste último dia 03 de março. Numa associação entre o CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras, o Jornal Razão e o empresário Alexander Braz.
O fascínio do ambiente e os movimentos dos artistas, tão esmerados em suas apresentações, foram responsáveis por esse encantamento.
Algumas crianças choraram de emoção e pediram aos artistas, durante o intervalo, que autografassem seus braços como marca daquela noite.
Agradecemos a todos que proporcionaram essa noite espetacular para nossas crianças, especialmente Claudio Henrique e seus condutores de vans, o fotógrafo Maurício Rocha, o Jornal Razão, mais do que parceiro em nossas empreitadas e ao empresário Alexander Braz.

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, n° 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
E-mail: cepro.rj@gmail.com
Site: http://cepro-rj.blogspot.com/

CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...