domingo, 4 de junho de 2023

Nova diretoria do CEPRO toma posse e realiza primeira reunião de trabalho do novo colegiado

 

                                                   Diretoria do Cepro reunida em sua sede 

Nesta sexta-feira (02/06), a nova diretoria do CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras realizou sua primeira reunião presencial na sede da entidade, com a diretoria executiva , o conselho fiscal e o conselho consultivo para a formalização da posse de seus membros e definir as diretrizes que nortearão os trabalhos da gestão para o triênio 2023-2026.

Na ocasião, a presidente  Guilhermina  Rocha enfatizou  o trabalho realizado pela entidade nos últimos 15 anos. "Trabalho que trouxe números muito positivos, refletidos principalmente nos projetos que atendem prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social”, destacou.

Guilhermina mencionou ainda que “o trabalho dos diferentes projetos exaltam temas e buscam valorizar o ser humano todo e todo ser humano."

A diretoria conta com o comprometimento dos colaboradores para somarem  e contribuirem com o CEPRO no sentido de se consolidar cada vez mais como referência para o exercício pleno de cidadania e valorização social.

Os diretores fizeram uso da palavra, destacando o papel do CEPRO e os principais projetos  que contribuirão  de forma  positiva com a gestão,  propondo a execução de programas e projetos para a entidade.

Em consonância com os princípios e objetivos do Estatuto da entidade, foi aprovada uma  linha de trabalho para os projetos relacionados à Educação, Cultura e Meio Ambiente ( Projeto AlfabetizAÇÃO , Biblioteca Popular Patativa do Assaré, Contação de Histórias e Economia Criativa e Solidária ("O lixo vira arte"), entre outros.

Desta forma, com base em nossa missão para contribuir no alcance e a materialização dos objetivos e finalidades da entidade, a nova diretoria da gestão 2023-2026 se comprometeu conjuntamente a dar início desde já aos trabalhos planejados.

CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

 

CENTRO CULTURAL DE EDUCAÇÃO POPULAR DE RIO DAS OSTRAS

Endereço: Avenida das Flores, nº 394, loja 02, Bairro: Residencial Praia Âncora, Rio das Ostras/RJ.- CEP: 28.899-419

Email: cepro.rj@gmail.com

Whatsapp: (22) 98809-1806

Blog: http://cepro-rj.blogspot.com/

 

Acesse Nossas Redes Sociais

Instagram: @cepro.riodasostras

facebook.com/CEPRO.RJ/
Twitter  @CEPRO_RJ

Youtube @Cepro_rj 



Diretoria do CEPRO - Triênio 2023-2026






Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...