domingo, 17 de maio de 2009

Campanha pelo Direito à Alimentação


O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) com o objetivo de mobilizar movimentos sociais, governos, personalidades públicas e artistas para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC nº 047/2003), que inclui a alimentação entre os direitos previstos no artigo 6º da Constituição, criou um abaixo-assinado eletrônico de apoio à aprovação da proposta.
Com essa importante mobilização, o CONSEA está divulgando em seu endereço e distribuindo banner explicativo e vasto material para que a proposta seja aprovada.
Nós do CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras apoiamos a Campanha pelo Direito à Alimentação e pedimos a todos que participem dessa mobilização. Para maiores informações acesse o link: (http://www4.planalto.gov.br/consea/pec-alimentacao).

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
Blog: http://cepro-rj.blogspot.com
CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...