sábado, 12 de junho de 2010

VIVÊNCIAS AMBIENTAIS PARA CRIANÇAS E JOVENS DA OFICINA AMBIENTAL


Caros Amigos(as), parceiros(as) e apoiadores do CEPRO

Chegamos ao final do 1º módulo da Oficina Ambiental - "Vivências Ambientais". O Projeto da Oficina Ambiental do CENTRO CULTURAL DE EDUCAÇÃO POPULAR DE RIO DAS OSTRAS propõe uma prática eco-cidadã através da formação ecológica, tendo entre suas ações fomentar o empoderamento social em defesa do meio ambiente e de seu entorno social, propiciando, assim, que se estabeleçam estratégias efetivas de intervenção no ambiente dessa comunidade e toda sua cidade.
No próximo sábado, dia 12 de junho, das 10h às 12h , no Parque Natural Municipal dos Pássaros , na rua Petrópolis s/nº, Jardim Mariléia , Rio das Ostras, Rio de Janeiro estaremos realizando o encerramento do 1º módulo de formação ecológica.
O projeto está sendo desenvolvido com as crianças e jovens da comunidade do Bairro Residencial Praia Âncora, de maneira rica, intervindo no processo de aprendizagem coletiva sobre o nosso ambiente e contribuindo na formação dos indivíduos, tornando-os mais críticos e responsáveis, sobre a preservação ambiental e a defesa do planeta.

Atenciosamente,

DIRETORIA DO CEPRO

CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras.

Avenida das Flores, n° 394 - Bairro Residencial - Praia Âncora
Rio das Ostras - RJ
Tel.: (22) 2760-6238 e Cel.(22)9966-9436
Comunidade no Orkut:





Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...