segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOSSO ADEUS A RONALDO BRANDÃO


A direção do CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – registra com doloroso pesar o falecimento, nesta segunda-feira, 10 de maio, de nosso amigo Ronaldo, diretor e editor do Jornal Razão, conhecido órgão da imprensa local.
Neste momento difícil, nos solidarizamos com a sua companheira, Denise Moreira, nossa amiga e grande apoiadora do CEPRO, em especial dos projetos desenvolvidos junto às mulheres e às crianças e jovens.
Ronaldo, além de amigo de todos os momentos, nos convidou, na pessoa de Guilhermina Rocha, Presidente do CEPRO, para compor a equipe de colunistas do Razão.
Nestes quatro anos de trabalho, quando pudemos, modestamente, contribuir com informação e formação dos cidadãos e cidadãs deste e de outros municípios, nada nos foi cobrado em troca, para além do respeito mútuo.
Caro Ronaldo, nos despedimos com saudade e na certeza de que sua luta não foi em vão, que uma semente foi plantada e que germinará entre aqueles e aquelas que, como você, querem desta Cidade e deste País algo mais justo, livre, fraterno e solidário.

Adeus, caro amigo.

CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras


Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
Siga o CEPRO no Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ

Um comentário:

Unknown disse...

meus sentimentos a familia de Ronaldo Brandao que conheci na FAB e nos reencontramos aqui em rio das ostras.

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...