quarta-feira, 5 de maio de 2010

CEPRO participa da entrega da Medalha Tiradentes a Leonardo Boff




O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – participou no dia 16 de abril da premiação do importante escritor e teólogo Leonardo Boff, que recebeu a Medalha Tiradentes em Sessão Solene da ALERJ, no Plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, no Palácio Tiradentes, Centro do Rio de Janeiro.
A bela iniciativa foi promovida pela incansável Deputada Estadual Inês Pandeló. O CEPRO esteve presente com sua presidente Guilhermina Rocha, os seus diretores e os usuários do projeto, que na realidade deveriam ser chamados de amigos.
A Medalha Tiradentes é a maior condecoração concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Tal homenagem foi instituída por lei estadual em 1989 e vem sendo distribuída a pessoas que tenham prestado relevantes serviços às causas públicas.
Parabéns, Leonardo Boff por sua atuação incessante em diversos setores da sociedade na busca por uma vida mais fraterna e menos desigual.

CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
Siga o CEPRO no Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ

Nenhum comentário:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL TRIÊNIO 2022-2025

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL TRIÊNIO 2022-2025   ...