segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Para não dizer que não falamos de flores"








O CEPRO - Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – realizou no último dia 15 de novembro, em sua sede no bairro Âncora, o Projeto "Para não dizer que não falamos de flores", comemorando os 3 anos da Lei Maria da Penha.

O evento, iniciado por um belo Café da Manhã, contou com as presenças de representantes da Casa da Mulher de Rio das Ostras, da ARTI (Associação Riostrense de Trabalhadores Informais), alunas do Serviço Social do Pólo Universitário de Rio das Ostras (PURO) da Universidade Federal Fluminense (UFF) e muitos outros, que são importantes parceiros de nossa ação social, como o Jornal Razão.
O projeto "Para não dizer que não falamos de flores", em sua segunda edição, contou com uma presença ilustre, não apenas pela importância de seu cargo, mas pela relevância de suas ações no combate à discriminação e aos maus tratos que diversas mulheres sofrem por seus maridos, companheiros e por outros membros da sociedade. A deputada estadual e presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ): Inês Pandeló.
Agradecemos também as colaborações que recebemos, que permitiram que pudéssemos montar esse importante e bonito evento.
• Jornal Razão.
• Entre Tendas.
• Padaria Costa Azul.
• Padaria Marimar.
• Sacolão do Paulinho.
A bela manhã de sol foi acompanhada pelo som do cantor Julio Voz da Raça, que apresentou canções de nossa riquíssima MPB.
Para quem quiser entrar em contato com o artista, ligue para o telefone (22) 9928-9945.
No entanto, as presenças mais importantes foram da comunidade, que participou com suas perguntas e opiniões sobre a Lei Maria da Penha e sua importância para a sociedade.
Para mais fotos do evento, acesse o Perfil do CEPRO no Orkut em

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...