quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1ª Festa da Renda Alternativa






A Associação Riostrense dos Trabalhadores Informais (ARTI) estará comemorando neste final de semana, dias 02, 03 e 04 de outubro, a partir da 19:00 horas, a 1ª Festa da Renda Alternativa.
Com uma programação variada, do Gospel ao Rock Nacional, passando pelo Forró e com apresentações de danças típicas e da cultura funk, a 1ª Festa da Renda Alternativa pretende agradar a todos os gostos.
O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – também estará marcando presença com uma exposição dos produtos criados pela Oficina de Arte e Reciclagem Denise Scaramella, com preços bem acessíveis. Toda a renda obtida pela Barraca do CEPRO será revertida para custear o próprio projeto.
Local:
Praça Amaro Fernandes Macabu, na Extensão do Bosque (Praça da Telemar).
Programação:
Dia 2 – Show gospel da cantora Simone; Léo do Acordeon e Companheiros do Forró.
Dia 3 – Banda Caravela; Swing do Forró.
Dia 4 - Banda Resolusamba; Swing do Forró.

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...