sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Comemoração do 1º Aniversário do CEPRO


Convidamos nossos queridos amigos e amigas para comemorar nesta sexta-feira, dia 18 de setembro de 2009, às 19 horas, na sede do CEPRO, o 1º aniversário do CEPRO.
No dia 30 de maio de 2008, fundamos o CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras. Depois de um ano de trabalho, podemos hoje reafirmar que o sonho se tornou realidade.
O CEPRO tornou-se uma referência em nossa cidade de Rio das Ostras. Em um ano de existência nossos projetos são reconhecidos, principalmente, pelo compromisso social e cidadão com a população mais desfavorecida.
Neste sentido, nossos princípios que tem como pilares: a Cidadania, a Cultura, a Arte, a Educação, o Meio Ambiente, a Infância, a Juventude e os Direitos Humanos. Mantém sua missão de criar um mundo mais, fraterno, justo e humano para todas e todos.
Temos a certeza que contamos com você.

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
E-mail: cepro.rj@gmail.com
Blog: http://cepro-rj.blogspot.com/
CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Um comentário:

Fábio Rocha disse...

Eu estarei lá com certeza.

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...