sábado, 20 de junho de 2009

Meio Ambiente e Propriedade Intelectual

O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras tem o prazer de informar que estão abertas as inscrições para o Workshop "MEIO AMBIENTE E PROPRIEDADE INTELECTUAL", uma realização do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – PPG-MA/UERJ, A Sub-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UERJ, o Núcleo de Inovação Tecnológica – PITT e O Instituto Marés, com apoio da UERJ, Editora PoD e a Repict da Redetec.
O evento ocorrerá no dia 22 de Junho de 2009, segunda-feira, das 14 às 17 horas, na UERJ - Campus Maracanã – 1º andar - Bloco F - Auditório 11.

Os temas abordados serão:

• Petróleo e Gás;
• Fármacos;
• Agronegócios.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link: www.avatar.ime.uerj.br/wma. Todos os participantes inscritos receberão certificado.

Informamos que o Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente, através do referido workshop, contribuirá com campanha de assistência a asilos de idosos do Rio de Janeiro. Com esse intuito se solicita que os participantes doem uma caixa de leite longa vida ou uma lata de leite em pó. Todavia, esclarecemos que a doação é voluntária e não é condição para a participação no workshop.

CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras
Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
E-mail: cepro.rj@gmail.com
Blog: http://cepro-rj.blogspot.com
CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...