sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Abertas as inscrições para o concurso Cultura 2014


Da Agência Brasil

O Diário Oficial da União publicou hoje (9) o aviso de licitação para o concurso Cultura 2014. As inscrições, que também começam hoje, vão até 23 de setembro e devem ser feitas pelo site do Ministério da Cultura. O programa vai promover e contratar trabalhos culturais para apresentação durante a Copa do Mundo.

As apresentações vão ocorrer entre 10 de junho e 15 de julho de 2014, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Brasil nas 12 cidades sedes: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Recife e Salvador.

De acordo com o edital, a contratação de trabalhos artísticos é um interesse público de divulgar a cultura nacional. “A contratação faz-se necessária para garantir a participação, a inclusão e a promoção da diversidade cultural brasileira em um dos maiores eventos do planeta”.

Lançado ontem pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, o edital prevê 206 propostas de trabalhos de moda, produção audiovisual, documentários, animações, artesanato, arquitetura, design e gastronomia, manifestações tradicionais, música, teatro, circo, dança, literatura e artes visuais.


CEPRO – Um Projeto de Cidadania, Educação e Cultura em Rio das Ostras.
Alameda Casimiro de Abreu, 292, Bairro Nova Esperança - centro
Rio das Ostras
Tel.: (22) 2771-8256 e Cel.:(22)9966-9436
E-mail: cepro.rj@gmail.com  

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55263085
Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...