segunda-feira, 8 de maio de 2023

O CEPRO ( Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras) Apóia a campanha do @cnj_oficial . SEMANA NACIONAL DE REGISTRO CIVIL. REGISTRE-SE!



Ter uma certidão de nascimento, com seu nome, indicando onde você nasceu e em que data, é condição básica para a cidadania. No entanto, no Brasil, quase três milhões de pessoas ainda não possuem esse registro.
Entre os dias 8 e 12 de maio, a Corregedoria Nacional de Justiça realiza a 1ª Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se! Essa mobilização de tribunais de Justiça e Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais tem como objetivo para erradicar o sub-registro civil de nascimento e ampliar o acesso à documentação civil básica a todos os brasileiros.
Confira a lista de locais de atendimento e espalhe essa notícia! https://bit.ly/LocaisRegistreSe

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...