sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEMANA DA CRIANÇA DO CEPRO

O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – concluiu neste último dia 16, sábado, a partir das 10 horas, sua Semana da Criança, dentro do Projeto Cidadania em Debate: “Pela promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente”, com uma confraternização e recreação aberta à população do bairro Âncora e adjacências.



Participaram do evento, em parceria com o CEPRO, o Grupo de Animação de Festas Plic Ploc, sob a coordenação de Andréia Bueno e o Grupo de Voluntários constituído pelos funcionários da Petrobrás: Rafael Santana, Fabíola Belo e Sandra, entre outros.

Contamos também com a presença do parceiro e amigo, Renê Dutra, coordenador geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio das Ostras (Sindserv-RO).

Como acontece nessas ocasiões, as crianças e adolescentes, principalmente as participantes dos projetos e ações do CEPRO, acorrem às dezenas para comemorar juntos mais um evento recheado de brincadeiras, jogos e divertimentos. Não faltaram as tradicionais guloseimas e muitos presentes, para alegria geral.

Nesta data, contamos também com a presença de avós, pais, responsáveis e visitantes que vieram prestigiar mais esta festa, agora em razão dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o Dia da Criança – ocorrido em 12 de outubro.

O CEPRO pode contar ainda com a parceria dos comerciantes locais, que doaram parte dos presentes e alimentos para o lanche – com direito a delicioso bolo e muito refrigerante. Agradecemos, pública e nominalmente, aos seguintes colaboradores: Marquinhos, da Padaria Fidelense; Guilherme, do Mercado Ostramar; Rosa Confeiteira; e, Mercado Ideal.
Com esta atividade, damos por concluídos os trabalhos da Semana da Criança, que esperamos ter sido do agrado, uma vez que tudo transcorreu com muita alegria e harmonia.

A todos e a todas, mais uma vez, muito obrigado!

Diretoria do CEPRO


CEPRO – Um Projeto de Cidadania, Educação e Cultura em Rio das Ostras.

Avenida das Flores, n° 394 - Bairro Residencial Praia Âncora
Rio das Ostras
Tel.: (22) 2760-6238 e Cel.:(22)9966-9436
E-mail: cepro.rj@gmail.com
Blog: http://cepro-rj.blogspot.com/

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55263085
Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ



Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...