segunda-feira, 8 de março de 2010

O CEPRO tomou posse no Conselho Municipal de Meio Ambiente de Rio das Ostras



O CEPRO – Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras – apresenta os novos conselheiros municipais de Meio Ambiente de Rio das Ostras, gestão 2010-2011.
O conselho composto agora por 17 membros, de entidades civis, técnicas e municipais, foi ampliado como forma de fortalecer a gestão participativa.
De acordo com Max Almeida, Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e presidente do conselho, o foco do Conselho Municipal de Meio Ambiente será as questões levantadas pela Conferência Municipal, como licenciamento ambiental, código de limpeza urbana e a questão da ocupação territorial da cidade.
O grupo também será dividido em câmaras técnicas, que irão debater assuntos específicos de forma mais detalhada e positiva, ainda de acordo com o presidente do Conselho.
A composição do Conselho é a seguinte: Renascer, Associação de Moradores do Peroba e Casa Grande, Sindicato dos trabalhadores rurais, Mero, Projeto Pólen, SINDSERV, SINPRO. Além desses, participam os órgãos técnicos da Reserva Biológica União (Rebio), OAB, Emater e PURO-UFF e as secretarias municipais de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, Educação e Procuradoria.
O CEPRO também tem o prazer de configurar entre os grupos e entidades participantes deste Conselho.



CEPRO – Um projeto de cidadania, educação e cultura em Rio das Ostras


Avenida das Flores, nº 394 – Bairro Âncora
Rio das Ostras – RJ
Telefone: (22) 2760-6238 / (22) 9834-7409
Siga o CEPRO no Twitter: http://www.twitter.com/CEPRO_RJ

Nenhum comentário:

CONAE Publicado cronograma das conferências estaduais da Conae A etapa estadual será realizada em todas as unidades da Federação. As datas estão disponíveis na página da Conae 2024

  A  maioria das  u nidades da Federação já agendou as datas para o lançamento e a realização das conferências estaduais, que antecedem a  C...